• New
"

Celebra o cuidado e a beleza com o Pack Dia da Mãe Eternalist Age, uma edição especial que combina dois cuidados antienvelhecimento de alta eficácia com uma necessaire elegante — o presente ideal para mães que valorizam cosmética eficaz, sensível e consciente.

Eternalist Age Creme de Dia (50ml)
Creme de dia redensificante e antiglicação, especialmente indicado para peles secas ou maduras. Formulado com L-Ornitina para preencher os sulcos nasogenianos e Ácido Hialurónico para hidratar e melhorar a elasticidade da pele. Graças ao Collagen Booster e ao Complexo Anti-glicação, combate eficazmente a perda de firmeza e os sinais de envelhecimento.
Características:
- Textura envolvente, ideal para peles normais a secas.
- Ação anti-idade profunda e redensificante.
- Dermatologicamente testado em pele sensível.
- Vegan Friendly e não comedogénico.

Eternalist Age Sérum (15ml)
Sérum reparador e regenerador celular, ideal para peles sensíveis, com rosácea ou couperose. Com Diosmina, 5 Fatores de Crescimento e Óleo de Camélia, acalma, fortalece os capilares e melhora visivelmente a aparência da pele. Tal como o creme, contém Collagen Booster e Complexo Anti-glicação para uma ação completa contra o envelhecimento cutâneo.
Características:
- Textura fluida e leve, compatível com todos os tipos de pele.
- Ação calmante e venotónica.
- Testado em pele sensível e com rosácea.
- Vegan Friendly e não comedogénico.

"
Sensilis
8428749008651

in the same category

16 other products in the same category: