- New
- BRANDS
-
HAIR
add remove
- See all
- News
- Hairdressing articles add remove
- Equipments add remove
- GIFTS & PACKS
- MAKEUP add remove
-
FACIAL
add remove
- BODY add remove
- FRAGRANCES add remove
- MEN add remove
- SUN CARE add remove
-
HYGIENE
add remove
- Higiene íntima
- Higiene corporal add remove
- Higiene casa add remove
- Higiene manicure e pedicure add remove
- Depilação
-
HEALTH
add remove
- PRESENTS
- Sales
- Blog
- NEW IN
Vichy Minéral 89 Gel Hidratante Matificante 50ml
Reference: 3337875894104
Vichy Minéral 89 Gel Hidratante Matificante é o novo hidratante diário com textura sorbet ultraleve e acabamento mate, desenvolvido especialmente para peles mistas a oleosas, mesmo as mais sensíveis. A sua fórmula inovadora garante hidratação contínua durante 48 horas e um efeito matificante instantâneo, sem pesar ou obstruir os poros.
Benefícios:
- Graças à sua tecnologia refrescante, reduz a temperatura da pele em até 2 °C após a aplicação, proporcionando uma sensação imediata de frescura e conforto. A pele ficapurificada, menos oleosa e visivelmente mais equilibrada, desde a primeira utilização.
- Composto por ingredientes ativos de elevada tolerância, como a água vulcânica de Vichy, conhecida pelas suas propriedades fortificantes, este gel hidratante é sem perfume, hipoalergénico e testado sob controlo dermatológico.
Textura:
- Textura refrescante semelhante a um sorbet que se funde na pele após a aplicação, proporcionando um toque seco agradável. Não oleosa. Não colante. Adequado como base de maquilhagem.
